Lincoln Tejota é homenageado em São João d’Aliança

Vice-governador de Goiás recebeu título de cidadão são joanense. Na região, vistoriou também obras em Alto Paraíso de Goiás

O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, recebeu o título de cidadão são joanense na Câmara Municipal de São João d’Aliança nesta terça-feira (17). A solenidade foi idealizada pelo vereador Tião Moraes como forma de agradecimento pelo trabalho executado pelo município. A prefeita Débora Domingues, a vice-prefeita Cleonice Tozinha, os vereadores locais e da região e a população de São João d’Aliança prestigiaram o evento.

Lincoln Tejota agradeceu a homenagem e a receptividade da população são joanense e destacou a importância do Poder Legislativo. “Não existe política pública que não passe por aqui, pelos parlamentares. Por isso, eu quero render a importância desse poder. Eu estou muito honrado com esse título de cidadão, com essa homenagem e podem ter certeza de que isso me dá ainda mais ânimo e garra para continuar trabalhando por esse povo”, citou Tejota.

Tião Moraes, autor do projeto de lei, destacou a preocupação do vice-governador em atender a população do município. “Em nome de toda a população de São João d’Aliança, agradeço pela parceria, por lembrar do nosso povo e sempre atender aos nossos pedidos”. A prefeita Débora Domingues também ressaltou a parceria e trabalho do vice-governador. “É uma imensa satisfação receber o nosso vice-governador, a quem eu chamo de amigo, e que é sempre tão dedicado e atencioso em atender às demandas da nossa população”, citou a prefeita. 

A atuação do vice-governador por São João d’Aliança também foi destacada pela vice-prefeita Cleonice Tozinha, que falou sobre a mediação dele para a conquista recente de casas populares para a cidade. “Eu expliquei para o vice-governador essa necessidade e ele me disse que nós podíamos ter certeza de que não se esqueceria de São João d’Aliança. Ele assinou embaixo e as casinhas estão chegando aí. Mais um benefício para o nosso município”, destacou a vice-prefeita.

Recentemente, o município foi contemplado com recursos para a construção de 50 casas populares, com início da obra previsto para os próximos dias, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab). Lincoln Tejota também atua na cidade através da coordenação do programa Goiás de resultados, que monitora as entregas do governo em todos os municípios de Goiás para entregar um Estado melhor à população goiana.

Vistoria

Em Alto Paraíso de Goiás, também no Nordeste goiano, o vice-governador vistoriou as obras do Programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios e se reuniu com representantes do Poder Legislativo para ouvir as demandas da população. Recentemente, o governo de Goiás destinou R$ 500 mil para aplicação na saúde municipal. “Com esse recurso, após uma solicitação que fizemos ao vice-governador, nós conseguimos economizar verbas municipais, o que viabilizou a compra de três carros para o transporte de pacientes e mais uma ambulância com UTI neonatal, alavancando o investimento”, ressaltou o prefeito Marcus Rinco. 

Na cidade, Tejota foi recepcionado pelo prefeito Marcus Rinco, pelo líder político Tito, os vereadores Helena, André Rodrigues e Agenor Bastos e o presidente da Câmara Eliomar Siqueira. O vice-governador agradeceu a participação de todos e se comprometeu a continuar trabalhando pelo município. “Me sinto recompensado por ver o resultado do meu trabalho e vou continuar atuando para garantir que os benefícios cheguem”, concluiu.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.