Vice-Governadoria de Goiás avança na Gestão de Riscos

Servidores se reuniram para discutir o andamento das ações implantadas nas respectivas unidades do órgão
 
O Comitê Setorial de Compliance Público da Vice-Governadoria do Estado de Goiás se reuniu em Sessão Ordinária na última quarta-feira, 27, para tratar dos pontos do Programa de Compliance Público (PCP), com foco principal na Gestão de Riscos. O andamento do programa foi analisado pelos servidores do órgão que participaram da reunião remotamente e as ações estratégicas foram votadas pelos membros do comitê. Este foi o segundo encontro realizado este ano.
 
A reunião foi presidida pela Superintendente de Gestão Integrada, Adriana Martins de Lucena, e conduzida pela servidora Isabella Maria Lima Oliveira, que ressaltou os critérios de avaliação do PCP e como estão sendo aplicados às unidades da Vice-Governadoria. 

Isabella Maria também reforçou a importância de um trabalho integrado entre as unidades para a manutenção da transparência no órgão, que compõe a pontuação no ranking de Transparência estadual e é um dos quatro eixos do PCP.
 
A Vice-Governadoria já foi destaque entre as pastas do Governo em 2021, quando conquistou a 2ª colocação no ranking de Programa de Compliance Público e o 5ª lugar no ranking da transparência entre os órgãos estaduais, além de mais uma vez conquistar o Selo Ouro no quesito, o que significa eficácia na gestão e comprometimento com o recurso público e os cidadãos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.