Caiado agradece Lincoln Tejota pelo trabalho assíduo e leal

Durante evento de passagem de posse do comando da Polícia Militar de Goiás, governador agradeceu publicamente ao vice pelo companheirismo

O vice-governador Lincoln Tejota, acompanhado da esposa Gabriela Machado Tejota, marcou presença na solenidade de posse do novo comandante da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), coronel André Henrique Avelar de Sousa, na noite desta quarta-feira (6). O governador Ronaldo Caiado; o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o secretário de Estado da Casa Militar, Luiz Carlos de Alencar; o diretor-geral de Administração Penitenciária (DGAP), Josimar Pires; o deputado federal, Delegado Waldir; e os estaduais Amauri Ribeiro, coronel Adailton e Virmondes Cruvinel também estiveram presentes.

O ato solene formalizou a mudança no alto comando da corporação, liderada pelo coronel Renato Brum dos Santos desde 2019. "As forças de segurança de Goiás se destacam pela coragem, eficiência, empenho e compromisso. Com certeza, o coronel André Henrique continuará o excelente trabalho que tem sido feito em nosso governo contra a criminalidade, assim como o Coronel Renato Brum, homem decoroso e militar dedicado, que agora assumirá o comando da Secretaria de Segurança Pública. Como vice-governador, fico honrado em servir Goiás ao lado dos melhores", afirmou Lincoln. 

Agradecimento

Durante o discurso, Ronaldo Caiado destacou os avanços obtidos na segurança pública do Estado desde o início da atual gestão. Ainda em sua fala, o governador também fez um agradecimento especial ao vice-governador, destacando a contribuição de Lincoln Tejota no decorrer de mais de três anos de governo. "Muito obrigado, Lincoln, pelo trabalho assíduo, leal e companheiro, nos auxiliando a superar os momentos mais delicados da governabilidade", ressaltou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.