Lincoln Tejota visita municípios da região da Estrada de Ferro

Vice-governador esteve em Pires do Rio e Três Ranchos nesta quinta-feira (10) e se reuniu com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças

O vice-governador Lincoln Tejota esteve em Pires do Rio nesta quinta-feira (10), acompanhado do chefe de gabinete da Vice-Governadoria, Luiz Sampaio, onde se reuniram com a prefeita Cida Tomazini, o vice-prefeito Jader Pakaman, vereadores e secretários municipais.

Na prefeitura, os gestores municipais apresentaram algumas demandas ao vice-governador, relacionadas à saúde e infraestrutura, para as quais Tejota já determinou os encaminhamentos necessários.

“Eu estou à disposição. Meu gabinete está aberto, levem as demandas. Nós temos muito para fazer e eu quero fazer com o apoio de vocês. Pires do Rio é uma cidade muito importante e nós precisamos recuperar o brilho dessa cidade. Por isso, contem comigo e com o governador Ronaldo Caiado, de quem eu deixo um abraço”, destacou.

A prefeita Cida Tomazini agradeceu a visita e relembrou que conhece Lincoln Tejota desde a infância. “Lincoln cresceu no rigor do trabalho, é um jovem inovador, promissor e o futuro de Goiás”, pontuou. 

De lá, Tejota e Sampaio seguiram para Três Ranchos, onde foram recebidos pelo prefeito Hugo Deleon e o vice-prefeito Haroldo Calaça na Câmara Municipal. Os vereadores Ricardo Rezende, presidente da Casa, o chefe de gabinete do deputado federal Lucas Vergílio, Mário Simonsen, além de outros líderes políticos da cidade também participaram do encontro. 

"Eu vim aqui para colocar o meu trabalho à disposição de Três Ranchos, um município com gestores que sempre demostraram seriedade. O povo sabe que precisa de uma política diferente, de respostas permanentes para os problemas que atingem a nossa sociedade. Por isso, desde o início da minha vida pública, decidi fazer a  diferença e seguirei assim", disse. 

O prefeito Deleon agradeceu a presença do vice-governador na cidade, destacando a disposição de Lincoln em ajudar líderes de pequenos municípios. "Muito obrigada, Lincoln, por ter aberto as portas do Palácio, juntamente com o seu chefe de gabinete, Sampaio. Em todas as secretarias que a gente tem demandas, tem as mãos de vocês lá, abrindo as portas", afirmou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.