"Mandatos passam, o que não passa é o que construímos em benefício da população”, ressalta Lincoln Tejota

No aniversário de 76 anos de Itapaci, vice-governador destaca gestão inclusiva e pautada no diálogo

O vice-governador Lincoln Tejota participou, ao lado do governador Ronaldo Caiado, nesta quarta-feira (11) da solenidade em comemoração ao aniversário de 76 anos de emancipação política de Itapaci, município localizado no Vale do São Patrício.

Tejota destacou a atuação inclusiva do Governo de Goiás, pautada no diálogo com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados. “Mandatos passam, o que não passa é o que construímos em benefício da população. Temos buscado parceria com todos aqueles que têm o mesmo objetivo que eu e o governador Ronaldo Caiado: construir dias melhores para os goianos”.

Para o vice-governador, a atual gestão tem feito o recurso público chegar aos municípios e citou como exemplo as verbas destinadas à educação, administradas diretamente pelas Coordenações Regionais de Educação (CREs). “Somente para a CRE de Itapaci foram mais de R$ 10 milhões investidos na qualidade, no ensino e na reforma dos colégios”, pontuou.

Segundo Tejota, o Governo de Goiás tem como princípio “o cuidado com o cidadão e a responsabilidade com o recurso público” e, por isso, tem como compromisso somente iniciar obras após os recursos estarem garantidos. 

“Não tem promessa. Não lançamos obra sem o dinheiro em caixa. Estamos fazendo mais, mas com o mesmo recurso de antes. Com o apoio da sociedade, estamos mudando a vida das pessoas. Estamos colocando o Estado de Goiás no rumo certo novamente”, concluiu. 

Também participaram do evento o prefeito de Itapaci, Mário Macaco, o vice-prefeito Fábio Oliveira, a primeira-dama Regina Salles, o deputado federal Célio Silveira, o deputado estadual Talles Barreto, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Mendonça, a superintendente de Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação, Osvany Gundim e o ex-deputado federal Daniel Vilela.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.