Comitê Compliance Público avança na implantação da gestão de Riscos em novas áreas da Vice-Governadoria

Matriz de riscos das unidades foram validadas

A Gestão de Riscos está sendo expandida para novas áreas da Vice-Governadoria desde o início do ano e a implantação, que está ocorrendo na Comunicação Setorial, na Gerência do Cerimonial e Relações Institucionais, na Gerência da Secretaria Geral, na Assessoria Contábil e na Gerência de Execução Orçamentária e Financeira; prossegue sob o monitoramento do Comitê Setorial de  Compliance Público da pasta.

A Matriz de Riscos de cada unidade foi definida e, na reunião, realizada de forma virtual nesta quarta-feira, dia 23 de junho, foi validada. Com isso, a próxima fase será a confecção do Plano de cada Ação de Controle Existente para o gerenciamento dos riscos e controles das áreas envolvidos a fim de consolidar a implantação e o avanço do PCP na Vice-Governadoria.

Ainda seguindo as diretrizes do programa, o Comitê de Ética, implantado por Portaria do vice-governador Lincoln Tejota, promove na próxima-sexta-feira, 25, a palestra “Ética Profissional”, com a líder de projetos Marília Gabriela Tavares. A palestra será realizada de forma virtual às 15h30.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.