Publicado edital para seleção interna de servidores para o Goiás de Resultados

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), divulgou o Edital n° 001/2020 de 14/02/20, do Processo Seletivo Interno que visa selecionar servidores públicos estaduais efetivos, civis e militares, para atuarem no Programa Goiás de Resultados. São ofertadas dez vagas com carga horária de oito horas diárias. Não haverá remuneração adicional pelos serviços prestados.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 19 de fevereiro e seguem até as 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2020. A candidatura deve ser realizada exclusivamente pelo site da Escola de Governo. Os interessados não pagarão taxa para a realização do Processo Seletivo. As etapas serão realizadas pela Escola de Governo.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: Análise Curricular e entrevista com a equipe do Programa Goiás de Resultados, respectivamente. “O objetivo é que perfis de profissionais com alto desempenho,  expertise em monitoramento de projetos ou análise de processos se envolvam com o programa que reúne todas as metas do governo a serem entregues a população”, explica o membro do Comitê Gestor do Programa Goiás de Resultados, Madson Ribeiro.

Para obter mais informações, os candidatos deverão, obrigatoriamente, ler o Edital 001 /2020 na íntegra, divulgado em http://www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/selecoes-internas.html

Goiás de Resultados - Instituído pelo Decreto Estadual n. 9.446, de 15 de maio de 2019, o programa objetiva a gestão de recursos técnicos e institucionais orientados para a integração das ações e potencialização de resultados na esfera governamental, racionalização do tempo e emprego de recursos públicos, bem como ampliação da qualidade no atendimento da rede de serviços públicos estaduais ou parceiros, com foco direto na necessidade do cidadão.

Com metodologia de gestão baseada nos líderes de resultados em todas as pastas do governo e monitoramento na sala de situação, instalada na Vice-Governadoria, o programa reúne um total de 20 metas prioritárias e 115 produtos que levem serviços de qualidade ao cidadão em áreas fundamentais de desenvolvimento do estado.