Vice-governador participa da Sessão Solene de abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa

"Precisamos caminhar lado a lado com o legislativo para entregarmos o que é de direito de cada cidadão goiano”, afirmou Tejota

O vice-governador Lincoln Tejota participou nesta segunda-feira, 17, da sessão solene que marca a instalação da segunda sessão legislativa ordinária da 19ª Legislatura. O encontro que aconteceu no plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) teve também a presença do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, de representantes do executivo municipal e ainda dos mais de 40 representantes do legislativo estadual.

“A abertura do início dos trabalhos em nosso legislativo estadual é sempre muito importante para todos nós. Aqui são decididos projetos que podem fazer a diferença na vida da população e também no desenvolvimento de nosso Estado. Precisamos caminhar lado a lado com o legislativo para entregarmos o que é de direito de cada cidadão goiano”, enfatizou o vice-governador.

Um dos projetos esperados para entrar em votação este ano é o que trata da encampação da Enel. De acordo com o presidente da Alego, Lissauer Vieira, o projeto deve entrar em pauta assim que os trabalhos forem retomados. 

No discurso, o governador Ronaldo Caiado enfatizou a forma que o estado vem desenvolvendo seu papel, com transparência, respeito com o dinheiro público, eficiência, responsabilidade e resultados. “O único motivo que me levou a ser Governador de Goiás é fazer com que meu Estado seja referência nacional”, disse ele.

Caiado ressaltou ainda que o foco do governo estadual neste ano é a saúde. “Quase todas as cidades do interior de Goiás não possuem Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vamos mudar esta realidade a começar por Posse onde ainda este mês inauguraremos a Policlínica do município”, afirmou. 

Lissauer Vieira, presidente da casa, assegurou que este ano serão votados projetos importantes que farão a diferença na vida da população. “Vamos continuar priorizando os projetos de interesse de toda população do Estado de Goiás, em especial, o que trata da encampação da Enel, que vai à segunda votação assim que retornarmos ao plenário”, destacou o presidente Lissauer”, disse.