Alcides Rodrigues Filho

1999 a 2006

Alcides Rodrigues Filho nasceu em Santa Helena de Goiás, no dia 8 de outubro de 1950, filho de Alcides Rodrigues da Silva e Maria S. Silva, conhecida como Dona Guri e tem como irmãos José Carlos Silva e Márcio Rodrigues.

Alcides Rodrigues é formado em medicina pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Antes de ser eleito governador, foi deputado estadual, prefeito de Santa Helena e vice-governador por sete anos, durante a gestão de Marconi Perillo.

É casado com Raquel Mendes Vieira Rodrigues, que foi deputada estadual por duas legislaturas além de primeira-dama do estado de Goiás. Alcides Rodrigues tem dois filhos o médico João Alberto, que foi prefeito de Santa Helena de Goiás e a advogada Aline Rodrigues.

Fonte: wikipedia