Procure o serviço que você precisa:
Segunda, 01 de Setembro de 2014

Grupo de apoio à segurança é reforçado

A Secretaria Cultura de Goiás (Secult) e a Metrobus passam a integrar a força-tarefa pela redução dos índices de criminalidade em Goiânia, juntamente com outras 15 secretarias que compõem o Grupo de Apoio à Segurança Pública. Seus representantes participaram hoje pela primeira vez da reunião que acontece semanalmente no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, comandada pelo vice-governador José Eliton, presidente do comitê e pelo coordenador geral do grupo, o secretário de segurança Joaquim Mesquita.

Anterior
Próximo



José Eliton cumpre extensa agenda oficial nesta sexta-feira

A tradicional Romaria de Muquém em honra a Nossa Senhora da Abadia foi o destino do primeiro compromisso do dia do vice-governador José Eliton. Cumprindo agenda apenas oficial, José Eliton participou ao lado do governador Marconi Perillo, da missa presidida pelo bispo de Uruaçu, Dom Messias, na manhã desta sexta-feira. Em seguida o vice-governador foi até a cidade de Formosa, onde se encontrou com diretores nacionais da Rede Record. À tarde Eliton se reuniu com o grupo de apoio à Segurança Pública, no Palácio Pedro Ludovico em Goiânia. E à noite, segue para Itaberaí, onde participa de uma missa também em honra a Nossa Senhora da Abadia.

Estado homenageia civis e militares com Medalha do Guardião

O auditório Mauro Borges, no palácio Pedro Ludovico Teixeira, foi palco de homenagem a 82 goianos, entre civis e militares, que receberam a Medalha do Guardião em retribuição aos serviços prestados à sociedade goiana. A condecoração existe desde 2004, e nesta ocasião, integra as ações de comemoração do 89º aniversário do Gabinete Militar de Goiás. Desde sua criação, em 1925, a principal função do Gabinete é zelar pela segurança do governador, vice-governador e seus familiares.

Comitê contra violência já tem calendário de ações

Uma ação integrada envolvendo a Agecom, Agel, Agetop, CBMGO, Geed, OVG, Polícia Civil, Polícia Militar, Sapejus, Sect, Seduc, SES, Semira, Casa Civil, SSP, (Secult) e Detran-Go será implementada a partir do próximo dia 26 (sábado) em dez bairros visando reduzir os índices de criminalidade na capital. Os locais e as datas em que as operações serão realizadas foram definidos e aprovados durante reunião do Grupo de Apoio à Secretaria de Segurança Pública ocorrida na tarde desta quinta-feira (24), no Palácio Pedro Ludovico, sob o comando do vice-governador José Eliton.

José Eliton prestigia Conferência Missionária da Assembleia de Deus

O vice-governador José Eliton esteve em Anápolis na noite de ontem, 19, onde prestigiou o Culto de Evangelismo, na 10ª Conferência Missionária, da Assembleia de Deus. Representando o governador Marconi Perillo, José Eliton, que estava acompanhado da esposa, a vice-presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Fabrina Müller, reafirmou a importância da parceria do Estado com a igreja, que sempre contribui na recuperação das pessoas. “Quero reforçar o compromisso de respeito que nós do governo temos com todos goianos,” enfatizou o vice-governador.

 

Grupo de apoio à segurança monitora e unifica ações

Os órgãos envolvidos na força-tarefa criada no dia 8 para reduzir os índices de criminalidade da Capital fizeram nesta quinta-feira, 17, a primeira reunião de monitoramento dos resultados do trabalho, considerados positivos. Os integrantes também avaliaram a unificação de ações nos 15 bairros que compõem a chamada mancha da criminalidade em Goiânia.

Veja Também