Procure o serviço que você precisa:
Domingo, 19 de Abril de 2015

Plano de Ação de Desenvolvimento é apresentado aos prefeitos goianos

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, apresentou, nesta terça-feira (14), detalhes do “Plano de Ação de Desenvolvimento Integral - Goiás um passo adiante” a prefeitos reunidos em Goiânia no Seminário de Integração Governo – Municípios, promovido pelo Governo do Estado e organizado pela SED. Segundo José Eliton, o plano contém 124 programas - alguns dos quais já em execução e outros a serem implementados a partir de agora - e vai nortear as ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômica até 31 de dezembro de 2018.

Anterior
Próximo



Na Tecnoshow 2015, vice-governador destaca empenho dos produtores goianos

Ao lado de três ministros de Estado – Kátia Abreu (Agricultura), Vinicius Lage (Turismo) e Joaquim Levy (Fazenda) -, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, abriu oficialmente, nesta segunda-feira (14/04), a 14ª edição da Tecnoshow Comigo, uma das maiores feiras de agronegócios do País. “Tenho orgulho em participar de uma feira que reflete o dinamismo e a imensa capacidade de nossos empreendedores, que constantemente demonstram superação e atitude para seguir em frente como protagonistas mundiais na produção de alimentos”, disse ele.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico reafirma apoio aos produtores goianos

O governador em exercício, José Eliton, esteve na manhã desta quarta-feira (08/04) nas Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), onde participou da abertura do I Encontro Produção Segura de Hortifrúti. O evento teve como objetivo debater com os fornecedores da Ceasa a necessidade de controle e uso adequado de agrotóxicos, bem como os riscos existentes para o produtor, o meio ambiente e para o consumidor.

Vice-governador e titular da SED reúne-se com servidores dos órgãos jurisdicionados

Após uma série de reuniões de trabalho com as direções das estruturas jurisdicionadas à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SED), quando foram discutidos projetos e programas que já estavam em execução e novas ações a serem instituídas em breve, o vice-governador e titular da SED, José Eliton, deu início a um roteiro de visitas às sedes destes nove órgãos. 

Cidade de Goiás ganha novo parque turístico

O governador Marconi Perillo e o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, inauguraram neste sábado (14/03), na cidade de Goiás, o Parque Lago das Acácias. Com estrutura adequada à recepção de visitantes, o empreendimento contribuirá com o desenvolvimento econômico da região, uma vez que o turismo incrementa o comércio e a renda do município. “É uma obra que me orgulho muito por ter a oportunidade de inaugurá-la. É mais um cartão postal para o Estado”, afirmou Marconi.

José Eliton concede entrevista coletiva ao Clube dos Repórteres Políticos

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton de Figuerêdo Júnior, concede, nesta terça-feira (17/03), entrevista coletiva aos veículos de comunicação de Goiás. O evento, com temas livres, será às 10 horas, no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa. 

Veja Também