Procure o serviço que você precisa:
Segunda, 22 de Dezembro de 2014

Governador e vice são diplomados pelo TRE

O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE), na manhã desta sexta-feira, 19, em Goiânia. A cerimônia de diplomação atesta que os candidatos eleitos cumpriram todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e estão aptos para exercerem o mandato.

Anterior
Próximo



Vice-governador participa de homenagem a senadora Lúcia Vânia

O vice-governador José Eliton, representando o governador Marconi Perillo, prestigiou nesta quinta-feira,  18, em Goiânia, a senadora Lúcia Vânia, que foi homenageada pelo Conselho de Desenvolvimento do Estado (CDE), responsável pela aprovação de propostas de financiamentos junto ao Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO).


José Eliton prestigia posse no TCM

O governador Marconi Perillo e o vice José Eliton, prestigiaram nesta quinta-feira, 18, a posse da mesa diretora do Tribunal de Contas dos Municípios, em Goiânia. O conselheiro Honor Cruvinel foi reconduzido ao cargo de presidente para a gestão de 2015. Também tomaram posse o vice-presidente e corregedor, Francisco José Ramos, e ouvidora, a conselheira Maria Teresa Garrido dos Santos.

Governo e holding de energia limpa fecham parceria

O governo de Goiás assinou com a empresa Soliker Brasil Indústria e Comércio de Módulos Fotovoltáicos Ltda um protocolo de intenções pelo qual Goiás abrigará a primeira empresa do País a produzir células fotovoltaicas, dispositivos tecnológicos de energia limpa que convertem energia solar em elétrica. A matriz brasileira da empresa, que também funciona na Espanha, e é especializada na fabricação de módulos para geração de energia limpa, já se mudou de São Paulo para Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. 

Empresários de Anápolis recebem José Eliton

O vice-governador José Eliton, participou nesta quarta-feira, 17, de uma reunião com o Fórum Empresarial de Anápolis, na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia). O encontro marca a agenda de José Eliton após o anúncio para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, feito pelo governador Marconi Perillo no último dia 09  de dezembro.

Marconi anuncia segundo nome da nova equipe de governo

 

A economista Ana Carla Abrão Costa  vai assumir a partir de janeiro de 2015, a Secretaria  Estadual da Fazenda . O anuncio foi feito pelo governador Marconi Perillo, na tarde desta terça-feira, 16, no Salão de Reuniões no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Veja Também