Procure o serviço que você precisa:
Segunda, 28 de Julho de 2014

Comitê contra violência já tem calendário de ações

Uma ação integrada envolvendo a Agecom, Agel, Agetop, CBMGO, Geed, OVG, Polícia Civil, Polícia Militar, Sapejus, Sect, Seduc, SES, Semira, Casa Civil, SSP, (Secult) e Detran-Go será implementada a partir do próximo dia 26 (sábado) em dez bairros visando reduzir os índices de criminalidade na capital. Os locais e as datas em que as operações serão realizadas foram definidos e aprovados durante reunião do Grupo de Apoio à Secretaria de Segurança Pública ocorrida na tarde desta quinta-feira (24), no Palácio Pedro Ludovico, sob o comando do vice-governador José Eliton.

Anterior
Próximo



José Eliton prestigia Conferência Missionária da Assembleia de Deus

O vice-governador José Eliton esteve em Anápolis na noite de ontem, 19, onde prestigiou o Culto de Evangelismo, na 10ª Conferência Missionária, da Assembleia de Deus. Representando o governador Marconi Perillo, José Eliton, que estava acompanhado da esposa, a vice-presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Fabrina Müller, reafirmou a importância da parceria do Estado com a igreja, que sempre contribui na recuperação das pessoas. “Quero reforçar o compromisso de respeito que nós do governo temos com todos goianos,” enfatizou o vice-governador.

 

Grupo de apoio à segurança monitora e unifica ações

Os órgãos envolvidos na força-tarefa criada no dia 8 para reduzir os índices de criminalidade da Capital fizeram nesta quinta-feira, 17, a primeira reunião de monitoramento dos resultados do trabalho, considerados positivos. Os integrantes também avaliaram a unificação de ações nos 15 bairros que compõem a chamada mancha da criminalidade em Goiânia.

Marconi e José Eliton participam de Missa pela Caminhada Ecológica

O vice-governador José Eliton acompanhou o governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo na noite desta segunda-feira, 14, em Trindade, na missa em Ação de Graças pela realização da 23ª Caminhada Ecológica, que começa amanhã, dia 15 e termina no dia 19 de julho, entre as cidades de Trindade e Aruanã. Participam da Caminhada 29 atletas que vão percorrer em média 60 km por dia até às margens do Rio Araguaia. O percurso de 310 km, envolve 11 cidades (Trindade, Goianira, Brazabrantes, Caturaí, Inhumas, Itauçu, Itaberaí, Goiás, Faina, Araguapaz e Aruanã)

José Eliton visita 58ª Expo Ipameri

O vice-governador José Eliton esteve na noite de ontem em Ipameri, região Sudeste do estado, onde visitou os estandes da 58ª Exposição Agropecuária da cidade. O evento contou ainda com a participação do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, que foi recepcionado por José Eliton, que, na ocasião, representava o governador Marconi Perillo.

Governo cria força-tarefa contra violência em Goiânia

Sob comando do vice-governador José Eliton foi criado hoje o Grupo de Apoio à Secretaria de Segurança Pública. O governador Marconi Perillo assinou decreto que oficializa a frente de trabalho em solenidade no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, ao lado do secretário Joaquim Mesquita e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Silvio Benedito. A força-tarefa é composta por equipe multissetorial, integrada por diversas secretarias de Estado e tem como objetivo atuar em 15 bairros de Goiânia e região metropolitana

Veja Também